Páginas

sábado, janeiro 21, 2012

A Hospedeira + comentários sobre o blog

oi meninas , sinto muito a demora por mais notícias mas afinal está tudo parado , rs.
Enquanto não houver uma nova moderadora eu vou postando algumas coisas e hoje , eu vou falar sobre o livro ‘’A Hospedeira’’. Quem não quiser saber um pouco da história leia apenas o começo e o fim desse post e vá correndo ler ! Pra um resumo básico sem informações: recomendo.
Muitas pessoas conhecem esse livro , mas eu creio que a maioria parou no início por ele ser chato e monótono. Certo ? Bem , eu confesso que essa é uma boa razão pra maioria parar , mas eu sou mais insistente. Gostei bastante do livro , apesar do início não ser muito bom é necessário para que você entenda o restante.
A hospedeira é um livro de Stephenie Meyer , que conta a história de uma espécie alienígena denominada ‘’almas’’  invadiu o Planeta Terra e tomou posse dos corpos humanos , mas tem uma humana que em seu particular é bem especial. Seu nome é Melanie , e seu corpo foi tomado por Peregrina uma alma forte mas que continua a ouvir a menina em sua cabeça por ela ser resistente. A garota , tem um amor que faz Peregrina se sentir diferente em relação a tudo , tanto por Jared (sua paixão) como por Jamie , seu irmão. Melanie induz Peregrina a procurar um tio seu , que considerado maluco conseguiu fugir do domínio alienígena por meio que ‘’prever’’ o acontecimento. No decorrer dessa missão maluca , várias coisas acontecem e ao chegar lá a nossa querida , ou futura-querida alien não é muito bem recebida. Após isso , muita coisa acontece , inclusive a melhor parte do livro começa ai !
Bom , acho que não posso falar mais do que isso. Pra aquelas que se interessaram , boa leitura e para quem não , é uma pena.. Mas deixa pra próxima  , rs.
Creio que não voltarei em breve , e eu morro de saudade aqui do Things , mas eu escolhi assim por bons motivos.
Até a próximo post , comentem que eu responderei , beeijo ! Things of Girls 483

Nenhum comentário:

Postar um comentário