Páginas

segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Ideal seria ,

que todas as pessoas soubessem amar.  O tanto , que sabem fingir.

oi amores , sei que sumi um pouco mas estou de volta . Quero dar uns avisos:  vou entrar com menos frequência esse mês pois estou com uma quantidade considerável de compromissos. É sempre assim: nunca surge nada e quando surge vem tudo de uma vez :S , ontem o blog fez dois meses *-----------* , não teve como eu postar no dia mesmo então peço desculpas.  E como eu sempre dou um presente a vocês eu já escolhi o de dois meses ,  o anterior foi um mooonte de postagens , esse vai ser a divulgação de blogs , formspring  , twitter , msn , tudo o que vocês quiserem.Portanto , comentem e deixem o quer que eu divulgue ok ?  Outro presente vai ser um post maior sobre makes como próximo post então aguardem ! Não sei quando vou postar mais vou fazer o meu máximo .  estou atualizando as pages como posso ! 
é isso amores . COMENTEM !  kuss , da blogueira gamante de vocês { não mesmo ! -Q }

Nenhum comentário:

Postar um comentário