Páginas

quarta-feira, fevereiro 02, 2011

o tipo de garota ,

diferente de todas as outras.  você acha que o orgulho dela é grande , mas é apenas a fé . a fé que nunca acaba , mesmo que o mundo desabe aos seus pés . como todos os dias . você não a compreende , não a vê , a tida como estranha . estilo incomum , gostos diferenciados . enquanto você quer a rebeldia , ela só quer deixar suas lágrimas escorrerem silenciosamente . é incrível como o ser humano é cruel , ela só quer a paz do mundo dela e você a chama de egoísta . Porque será ela se importa tanto com o bem dos outros e se esquece de si própria ? ela é apenas uma garota , caia na real . ela não é o tipo que você está acostumado a ter . você perguntava porque aquela garota gostava tanto de chorar , talvez não fosse isso , talvez ela gostasse de você . ela só queria a alma gêmea dela como todas , pra não morrer só .

ps: eu mudei a fase da foto de propósito gente , eu não queria copiar então não tá errada { rs}
comentem , kuss :**

4 comentários:

  1. Ain que liiiiiindoo!
    Foi voc q escreveu?
    <3
    Um beijo, Line.

    http://miss-scd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. sim , fui eu mesma amr *-*
    muuuito obrigada ><
    bgsbgs , <3

    ResponderExcluir
  3. Pois é neh dona Isabella...
    Eu tava evitando esse blog porque você falou que os próximos post's iriam mecher comigo...
    E mecheram mesmo :P

    Eu amo essa foto e a frase dela...
    Essa música é tudo néh liebe... hauahauahauh
    Te adoroOOo...

    Küss küss liebe!'
    By: Kárita Littiery!'

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKK' , nossa liebe faz isso não que eu não vivo sem seus comentários D:
    tu chorou ? auhuhsahuhsus'
    eu também liebe , acho hiper fofo .
    kuss :**

    ResponderExcluir