Páginas

segunda-feira, junho 27, 2011

Dica de Hoje - Estilo Rock

Rock hoje em dia é um dos estilos musicais que mais se expandem no mundo todo , mas nem todas as pessoas sabem realmente o que é o verdadeiro estilo rock . Punks , góticos , heavy metal , hard rock , entre outros afins . Como existem vários estilos , eu resolvi ensinar sobre o meu preferido , que é o gótico .
Mas claro que com uma mistura do básico , pra ter uma ideia da ''coisa'' . Depois de tanto tempo sem postar , ao trabalho meninas !

Maquiagem
- Como cor básica em todos os aspectos , ''da cabeça aos pés'' se usa a cor preta. Claro que na maquiagem , não seria diferente certo ? Então como exemplo vou usar a DIVA: Taylor Momsen
Na foto é bem visível toda essa técnica básica da maquiagem , que é um olho preto bem carregado e o resto com tons neutros. Para dar uma explicação melhor de como fazer o olho , vejam o vídeo a seguir , afinal maquiagem preta borra muuito , espero que gostem:



Roupa
Como na imagem acima as roupas rock podem ser simples , contanto que sejam pretas .
Muitos se perguntam porque só se usa preto , na verdade , preto é a cor básica . O rock consiste em cores mais pesadas como o roxo , vermelho , no entanto também pode ser usada uma combinação com o branco.
Mas por favor , nada contra os coloridos , mas ROCK nunca foi e nunca será colorido !

Sapatos
Na maioria das vezes os calçados são coisas bem pesadas , com tachinhas e principalmente botas , como a coturno que é extramente utilizada entre os rockeiros. A imagem acima é um exemplo de ankle boot , linda !

Acessórios no geral
Os acessórios também são carregados de tachas e geralmente essas coisas de ''spike'' , os góticos costumas usar crucifixos , as vezes bem grandes , que mostram bem sua personalidade.

Estilo Gótico
O estilo gótico é dotado de característica mais sombrias , com sobretudo e coisas mais antigas , devido a origem medieval das igrejas e sobretudo a cultura gótica. As cores mais utilizadas são o preto e o vermelho , especialmente o preto pelo fato de eles estarem sempre de luto. Tenho extrema admiração por esse estilo , pela música e coisas do gênero. Acima é a minha outra diva , Amy Lee , vocalista do grupo Evanescence que é uma lenda gótica em todo o mundo. A voz dessa garota é incrível e eu sempre fui apaixonada na banda.

Maquiagem Gótica

A maquiagem é fácil , olho preto e boca bem vermelha . Sem segredos !

Comentários da Blogueira: Meus amores , em primeiro lugar eu peço desculpas (como sempre) por sumir um bom tempo , a questão é que eu estava em semana de provas e não tinha tempo pra absolutamente nada. Quero agradecer a paciência e aqueles que continuam firmes e fortes por aqui , e eu realmente espero recompensar nessas férias todo o tempo que estive ausente , estou aberta a críticas construtivas , dicas e principalmente disponível para dar conselhos no @blogdmeninas e no @dicashot483 . Estou provindenciando as perguntas para o @indicomil483 e editando as regras para indicação. Mas como vocês devem imaginar ser dona de um blog , 3 forms e agora um orkut (sim , eu já fiz) não é nada fácil .
Espero gostem do post e lembrem-se: menos cor , mais rock n roll.
Logo mais vou divulgar sobre o orkut , beijos da Thingsofgirls483 *-*  amo vocês s2
The Pretty Reckless ♥


2 comentários:

  1. na moral , esse post era tudo que eu procurava . Sem caô ! Nunca tinha achado um bom video ensinando essa maquiagem . e aqui está otimo . tuudo otimo , Adoro demais esse blog *-*
    e ainda com as fotos da HIPER DIVA Taylor Momsen .
    e ainda achei outra pessoa que conhece e gosta de The Pretty Reckless ♥ rs
    Parabéns , Sucesso Menina *-*

    ResponderExcluir
  2. aa flor , muito obrigada . você é uma fofa
    espero que continue bom
    beijinhos s2

    ResponderExcluir