Páginas

terça-feira, junho 28, 2011

Orkut do Thingsofgirls483

Antes de tudo eu quero agradecer pelos 36 votos da enquete anterior que eu tinha me esquecido , mas eu quero dizer para aquelas que votaram que vocês são maravilhosas ! Foram muitos mais votos do que na primeira enquete e eu peço a vocês que façam sempre esse blog crescer cada vez mais e se possível votem mais ainda. Eu já disse que eu amo vocês ? cara , vocês são as melhores e eu continuo aqui por vocês !
Mas enfim , agora como algumas devem saber ( especialmente aquelas que acompanham o @blogdmeninas) eu criei uma nova conta no orkut. Nele eu pretendo compartilhar fotos , de todos os gêneros e não necessariamente fakes mas que possam servir pra muitas coisas , como dicas de moda e looks , coisas que as garotas gostam , mas os garotos também , postar vídeos para que vocês conheçam meu gosto musical , ter um melhor contato , receber melhor as dicas e opinões sobre o que eu faço , e claro que eu vou adorar receber depoimentos , rs . Tem também a página de recados , onde vocês poderão fazer pedidos para edição de fotos (sim , eu edito fotos) e conversar comigo , eu adoraria participar das comunidades que vocês fazem e em geral , aproveitar de todos os recursos disponíveis no orkut .
Eu só tenho um pedido a fazer: leiam as regras , porque seria muito chato eu ter que controlar melhor as pessoas que fazem parte dos amigos porque elas simplesmente não fazem coisas beem simples ! mas enfim , sejam bem vindos ok ? o link eu vou postar abaixo , qualquer dúvida é só dar uma passadinha no forms ou falar pelo orkut mesmo ^^
Beeijos meus amores , e até logo .

2 comentários:

  1. Hey

    Dá uma passada no meu blog que tem selinho pra vc lá
    http://oestranhomundodealineejuuh.blogspot.com/2011/07/selinho.html

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. então minha flor , eu respondi seu comentário lá embaixo não se você viu..
    muuito obrigada, por tudo ! sério mesmo !
    beeijo s2

    ResponderExcluir