Páginas

sábado, maio 07, 2011

amiga ,

Um dia você me perguntou: E se você soubesse que eu morreria hoje.O que você faria? pensei um pouco,e lembrei de tudo que agente já viveu juntas.
Eu iria atrás pra você de todos os seus sonhos não realizados. Eu faria todas as suas vontades, faria você me contar todos os seus segredos. Seguraria meu choro pra não ter que te fazer lembrar de qualquer coisa ruim. Te acompanharia em qualquer loucura que já teve vontade de fazer.Se fosse a tua vontade,eu mergulharia no mais profundo do mar pra te trazer uma concha com uma pérola. Eu ia encarar meus medos.Eu pediria perdão pra quem você quisesse.Eu relembraria com você todas as coisas loucas e engraçadas que nós vivemos.Fofocaria muito,e falaria tudo que um dia não tive coragem de te falar.Pediria perdão por tudo que um dia eu fiz e você não gostou. Montaríamos uma cabana com lençóis, como nos filmes americanos,e lá devoraríamos vários potes de nutela. Improvisaria um casamento para mim, só para ter o prazer de te ver madrinha, como eu um dia havia prometido.Te faria ligar para aquele certo garoto, e te obrigaria a se declarar para ele.Aproveitaria o telefone e passaria trotes as piriguetes que tanto odiamos. Iríamos vestir roupas ridículas e totalmente bregas, e gravaríamos vídeos idiotas.Locaria o dvd da xuxa e dançaríamos até o chão.Ligaria a maquina de lavar roupas,colocaria sabão em pó em excesso, e deixaria a espuma tomar conta da lavanderia só para que pudéssemos curtir o momento.Compraria potes de sorvete sabor napolitano,e colocaria no liquidificador para fazer a “feira do milk shake”. Pegaríamos na internet a receita de um cupcakes,e nos arriscaríamos na cozinha. Eu faria uma oração junto a você.E quando chegasse meia noite e eu tive-se a certeza que nada mais poderia fazer,te abraçaria,e diria: “Aqui na terra você foi meu anjo protetor,que me defendeu quando todos me julgavam,que me abraçou quando precisei,que me deu conselhos maravilhosos.VOCÊ FOI A MELHOR AMIGA QUE ALGUEM PODERIA TER” . Quando você adormecesse nos meus braços eu deixaria cair varias lagrimas,seguiria minha vida em frente,mais nunca sem você guardadinha no meu pensamento. 
Dedicado pra LorenaMorais . 
Porque amiga igual você não existe , obrigada por tudo que você foi e ainda é pra mim♥                    
Seja forte , tudo vai passar enquanto eu estiver por perto pra te dar forças .           
        

3 comentários:

  1. Ameiii o texto!
    Ai dona Lorena, não pode reclamar mais que não tem poste pra ti aqui em hauahauhauha

    Como já disse a vocês duas, nunca deixe essa amizade acabar, pois amigas de verdade são dificeis de achar e quando achamos devemos levar sempre com a gente, até o fim, ou até o recomeço...

    Kuss kuss liebe!'

    ResponderExcluir
  2. Ual ta tentando me matar?
    HSUAHSUA
    Pode não,ainda temos que brigar com nossas futuras bengalas.
    Obrigada pelo apoio,você faz muita diferença.
    Amiga igual você não existe , obrigada por tudo que você foi e ainda é pra mim ♥ 2

    Haha post meu Kárita,juro não pedi,mas eu chorei lendo esse post e mais umas coisas que ela me mandou,aqui e amizade verdadeira disso não tenho duvida apesar das brigas,confusões,crises de ciúmes.

    ResponderExcluir
  3. Kárita: eu me apaixonei nele da primeira vez que vi e falei - Vou dedicar pra Lorena .
    Enfim , obrigada pelas palavras liebe , realmente essa é a verdade , quase não se encontra amigas assim. Eu não vou deixar acabar não *-*

    Lory: HAHAHA' não , eu não quero te matar :B
    a gente ainda vai fazer guerrinha de begala e dentadura , vou te morder que nem a menina ai {mentira , tira a parte da dentadura que eu não quero perder os dentes . rs }
    aaaaaaaaaaa , BFF ♥

    ResponderExcluir