Páginas

terça-feira, maio 17, 2011

Dica de Hoje - Como tirar o amarelado das unhas

Em primeiro lugar, eu quero colocar créditos à  Laísa Vasconcelos que deu a dica , eu não tenho unhas amareladas , mas achei interessante postar ! Sabe quando suas unhas ficam com aquele aspectos de doente , quando você já tentou de tudo e não deu certo ? Vou dar uma dica para tirar isso , mas cuidado que é muito agressivo , isso é usado em extremo caso quando as unhas estão muuito feias mesmo .
Vou mostrar cada passo .

Aspecto da Unha

1- Coloque água em uma vasilha , não precisa ser muita , e ponha no fogo para mornar .
2- Após tirar do fogo , acrescente uma colher de água oxigenada .
3- Mergulhe suas unhas na água por 10 minutos
4- Passe uma escova nas unhas , antes de enxaguar e lavar com sabonete .
5- Repita o processo uma vez por semana até as unhas ficarem brancas .

É importante que depois que elas melhorarem , vocês cuidarem bem delas para não correr o risco de ter que repetir esse processo , ele é ótimo e eu recomendo ( exceto para aquelas que tem alergia de água oxigenada como eu , não tenho muita, mas isso me daria problemas se fosse preciso fazer , ainda mais com frequencia que causaria mal pra qualquer unha , sendo alérgica ou não. ) porém é bom tomar cuidado porque tudo em exagero estraga , e o procedimento repentino pode acabar com a mão de vocês .
Enfim , para aquelas que tem alergia eu recomendo ir no médico mesmo viu ? 
Beijo amores , espero que tenham gostado ! Thingsofgirls483

Nenhum comentário:

Postar um comentário