Páginas

domingo, maio 15, 2011

Dica de Hoje (Look)

Antes de tudo , vou explicar o que é a Dica de Hoje
Bom , eu recebi uma dica da Alú Lautner de postar dicas e textinhos ''inspiradores'' e tive a ideia do dica de hoje . Enfim , textos eu já posto e quem acompanha meu blog sabe que é o que eu mais posto quando estou sem tempo de editar uma postagem , só que dicas ficam nas pages , cliquem em moda e dêem uma olha  ok ? Now , o dica de hoje vai ser uma tipo de dica que eu vou dar TODOS os dias . Seja sobre roupas , sobre como emagrecer , sobre cabelos , esmaltes , e assuntos afins relacionados a meninas .
Vamos a dica de hoje , que vai ser um look para sair .
Eu usei um bem parecido e achei interessante postar , então lá vai:


Nem precisa dizer né ? básico ! Eu acho tão lindo esse look , além de estar super na moda camiza xadrez.
Não precisa ser exatamente ankle boot , eu não usei mas é uma dica .
Quem for usar de dia eu aconselho usar short e trocar o salto por uma rasteirinha bem fofa .
Essa é a dica de hoje , espero que tenham gostado .
Aproveitando pra indicar dois esmaltes que se adequariam perfeitamente ao look: Seda-Ana Hickman e Babado Forte da Avon . Os dois são vermelhos , beijos a todas , Thingsofgirls483 !

2 comentários:

  1. o sapato é tipo , TUDO *-*
    amei , posts tudo ! dica de hoje aprovada , rá *-*
    bjs amr ;*

    ResponderExcluir
  2. eu achei lindo também .
    AA , que bom flor *-*
    bgsbgs :*

    ResponderExcluir