Páginas

segunda-feira, maio 16, 2011

Dica de Hoje - Cuidados com os Cabelos

Pois é ,como estou sem tempo e meio sem criatividade resolvi indicar um shampoo,máscara de hidratação e um tratamento pré escova , são os produtos que eu costumo usar no meu cabelo .

Shampoo - Seda S.O.S Reconstrução Estrutural
Eu recomendo esse shampoo principalmente por causa do cheirinho dele que é ótimo.
Ele é sem sal , totalmente recomendado para cabelos com química , ele deixa o cabelo mais seco , mas de qualquer forma vale a pena experimentar.
Além disso ele tem bioqueratina , o que é ótimo para cabelos danificados.
Pra quem quer com sal , eu recomendo o da pantene , que é esse , eu já usei ele e também acho ele muito bom .

Creme para Hidratação - Pantene
Como podem ver ele é pra cabelos lisos como o meu , mas existe o pra cabelos chacheados .
Ele é ótimo , deixa os cabelos cheirosos e macios também , recomendo bastante meninas (:
Aliás , vocês tem que cuidar muito bem dos seus cabelos porque cabelo ressecado é a pior coisa que tem , por isso eu cuido bastante do meu . Hidratação tem que ser feita pelo menos 1 vez na semana, e essa nem leva tempo porque é só deixar 3 minutos no cabelos , pentear e enxaguar . Pronto , o cabelo fica lindo .

Blindagem - Novex
Blindagem Capilar é um creme condicionante que forma uma barreira protetora responsável por minimizar os danos aos fios. Protege contra agressões externas como: poluição , escovação continuada , uso de produtos de transformação , coloração , dentre outros . Protege também contra a umidade excessiva , permitindo que a escova dure mais tempo . Fortalece a estrutura interna do fio , sela as cutículas e repões lipídios essenciais para otimizar o brilho , a hidratação e a maleabilidade.
Modo de usar:
Após lavar o cabelo, enxague bem , penteie e aplique o creme para fazer a escova, finalize com a prancha . ( pode ser feito , sempre que for escovar o cabelo , mas não exagerem porque chapinha estraga e muito , e a gente quer melhorá-lo ao invés de estragar , até porque ele pode ser usado como creme sem enxague , e serve para qualquer tipo de cabelo , recomendo usar uma vez por semana ou duas ).
Eu uso e recomendo , é uma ótima opção pra quem não quer colocar química no cabelo .

Pronto minhas lindas , agora vocês podem deixar seus cabelos lindos e maravilhosos . Espero ter ajudado ao menos um pouco. Para finalizar queria dar meus parabéns a Kárita Littiery por mais uma conquista na vida dela , parabéns liebe !   Comentem menines , beijos , Thingsofgirls483 .

2 comentários:

  1. Own liebe!
    Obrigadinha!
    Fico feliz por ver meu nome aqui *----*
    Obrigado por estar torcendo por mim e pela tu amizade!

    Amei a dica! =)
    Eu amo um creme da Natura, ele faz milagres kkkk

    Kuss kuss liebe!'

    ResponderExcluir
  2. de nada , a conquista foi sua ! *-*
    SUAUHSUAHS' eu usei a muito tempo atrás !
    nem me lembro mais se era bom , me acostumei com esse . hihi >< kuss :*

    ResponderExcluir