Páginas

segunda-feira, maio 09, 2011

Nail Arts { arte nas unhas }

Bom , acredito que a maioria aqui deve gostar de deixar as unhas sempre arrumadas e pintar nem que seja de vez em quando ou passar só uma base , afinal é um sinal de higiene e de cuidado com nosso corpo.
Eu pelo menos gosto bastante de esmalte , e confesso que não tenho muitos como a maioria das meninas que gostam disso, mas eu adoro pesquisar sobre o assunto e claro , inovar sempre nas minhas unhas.
Para aquelas meninas que curtem , e para aquelas votaram nesse item .
Vou colocar esmaltes que eu gosto , alguns vídeos e sites que contêm novidades sobre esmalte . Vamos lá !

Efeito Craquelado
S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L .
É isso o que o tenho a dizer sobre o efeito desses esmaltes . Já testei um preto com branco nas unhas , só que o contrário da figura , pórém da mesma marca: Big Universo. Eu me apaixonei pelo contraste e recomendo. O preço em média é de 5 reais . Ele dura bastante na unha e não fica grosso por ter que passar dois esmaltes para dar o efeito , além de poder ser usado também sozinho só que não causa nenhum efeito , fica normal como qualquer outro esmalte . Existem outras marcas porque essa ai limita muito o número de cores apesar de ser muito boa , basta procurar . Não é tão fácil de passar porque dependendo da cor pode borrar então tem que esperar secar , pra sair mancha um pouco mas mesmo assim eu gostei da novidade .


Preto Fosco + Na mira 3D
Olha , esse eu testei e amei . Eu tava na minha manicure e fiquei tipo: ah , vou passar Preto Fosco da Risqué com Na mira 3D da Impala porque deve ficar legal . E realmente ficou , o efeito dos brilhinhos é totalmente gamante e o preto fosco sozinho também é lindo . O preço em média é de 2,75 (Preto Fosco) e R$4,69 (Na mira 3D) e vale muito a pena comprar ele para ter em casa .O 3D desliza na unha , seca rápido , e com duas mãos já fica bom , o problema é que ele é horrível pra tirar. O preto fosco com duas mãos fica passando de bom e fica super divo , dá pra acreditar que essa maravilha só foi descoberta depois , porque todos estavam ansiosos para os esmaltes da Isabeli Fontana ? { não que eles não sejam lindos , mas né :B }
Ele também é ruim pra tirar , porque é preto e mancha , mas acho que ainda assim vale a pena .

Cintura Baixa
Lindo , perfeito , eu amei esse esmalte . Pode se dizer que é o esmalte que eu mais gosto.
Ele fica ótimo com duas mãos , não precisa de 3 e com glitter ele também fica liindo !
Não tenho o que reclamar desse esmalte , sério !

Sereia
Gente , eu sou apaixonada nesse esmalte .
A cor dele é linda e super moderna mas ele é muito ralinho e tem que passar três mãos :\ 
Enfim  , mesmo assim eu gosto .


Flocado
Eu ainda não passei , mas junto com o 3D é uma das maiores novidades no mercado , se alguém já experimentou ou se provar antes de mim me avise que eu quero saber como que fica nas unhas .


Minnie nas unhas
Como fazer:
* Passe a base e espere secar bem ;
* Pinte as unhas com o esmalte vermelho ;
* Faça a francesinha preta ;
* Coloque um pouco do esmalte branco na base acrílica e  com o palito de laranjeira faça diversas bolinhas na parte vermelha das unhas .
Post retirado do blog da que eu vou colocar lá embaixo nas indicações de site .


Símbolo do Tokio Hotel nas unhas
ameei esse vídeo , amei a técnica .  Mesmo estando em inglês dá pra entender como se faz , passa um preto básico e essa canetinha ai . Não gente , eu não estou doida , eu sei que no Brasil é super difícil de achar isso , mas compra um píncel de nº 00 e peça pra alguém que saiba cortar ele pra você um pouco dos pelos , não é fácil ter tal coordenação , é certo . Mas nada que um treino não resolva né ?
 Depois de comprar o pincel aproveite e compre uma tinta de tecido branca que é ótima pra decoração.
Pronto , você tem os materias necessários pra fazer essa Nail Art .


Francesinhas Bill Kaulitz
 Mais um vídeo para as tokitas de plantão como eu :B
Para aquelas que tem um pouco de dificuldade na hora de fazer as famosas unhas do nosso divo .

Bolinhas nas unhas , como fazer ?
muuuuito fofo *-*
A propósito , ela usa a tinta de tecido e o pincel no vídeo . Dá pra ter uma noção de como se passa.


Francesinha Invertida
Olha gente , eu fiz com BASE mesmo , sabe ? Mas enfim , eles na internet ensinam assim e deve funcionar .


Indicações de site com nails arts:


Na minha opinião , são os melhores que existem .



Comentários da Blogueira:
Bom gente , espero que tenham gostado . Esse é o post de aniversário , e junto com ele eu vou criar um orkut que assim que eu fizer vou postar aqui e explicar melhor pra vocês. Eu estou preparando as perguntas , e vou explicar pelo forms do @indicomil483  mesmo quais são as regras para eu indicar vocês . Ao invés de criar um só pra perguntas , aquele lá vai ser um pra indicações e perguntas porque cuidar de muito forms e blog dá trabalho demais já . É isso , logo eu volto aqui com o link do profile do orkut e pra postar mais textinhos e atualizar as pages que eu ainda não consegui arrumar .
Beeijo meus amores , comentem e votem na enquete . @Thingsofgirls483

Nenhum comentário:

Postar um comentário