Páginas

segunda-feira, janeiro 03, 2011

10 desenhos da minha infância


oi minha leitoras niindas *----------*
queria pedir desculpa a todas vocês por ter 3 dias que eu não posto . Mas afinal é ano novo né ?
apesar do meu ter sido péssimo não teve como fugir , e hoje eu confesso que dormi mais que a cama então só pude postar agora que acabei de achar todas as imagens .
como o título diz vou falar um pouco sobre 10 desenhos da minha infância . Lá vai:

1-Família Dinossauro

só uma coisa a dizer: awwn eu achava o Baby tão fofo *-----------* 
- Não é a mamãe !    u.ú
rawnr - piada tosca ¬

2-Pica-Pau

apesar dos desenhos serem bem repetitivos eu amava a risadinha dele *-------------*

3-Bob Esponja

Bob esponja calça quadrada (8)
- Vamos caçar águas-vivas ? aoksoksaos' tsc ¬
eu adorava ele *-*

4-Cocoricó
Vou confessar que até hoje nos meus momentos de loucura eu canto as musiquinhas deles asuahsaus'  (y

5-Clube das Winx

apesar de não ser meu desenho preferido eu gostava dessas bruxinhas (:

6- Pequeno Urso

nha esse é o desenho mais antigo que eu assistia , bem na hora do lanche da tarde eu ia pra sala assistir e comer *-*

7- As aventuras de Juniper Lee
pe-chuan-zê *-------*
desde pequena minha paixão pela guitarra se mostrava nesse desenho :B

8-Scooby-Doo
scoobydubidoo *O*
morria de rir dele com seus medos toscos haha :*
e confesso que tive medo do Chupa-Cabra :\

9- Três Espiãs Demais

esse era comédia -q  eu imitava elas desastrosamente toda vez ¬
não consiguia fazer os golpes de luta e acabava caindo aoskaoksas' tadinha da minha parte de trás :\

10-Pikachu

Pika , Pika , Pikachuuu *-*
parece que ele tá espirrando e_e
mas ele era fofiinho ><     e de vez em quando eu assistia (:

bom amores é isso , próximo post também vai ser sobre minha infância;
beeijos amores , Isabella Kaulitz '

ps: não coloquei o teletubbies por causa do primeiro post ok :D 

9 comentários:

  1. Eu neim curtia Cocorico, SHUAHS neim pica pau, agora do resto... HSUAH
    Acho que neim precisa colocar teltubbies, acho quetodo mudno era viciado naquilo SHUASH
    Amei o post.
    Beiijo

    ResponderExcluir
  2. Ah... VOCÊ NÃO É A MAMÃE, NÃO É A MAMÃE... caraca, esse ficou na história, #eu consigo imitar a voz do baby *-*
    kkkkkkk
    Pequeno Urso é fofo... ^^
    TRÊS ESPIÃS DEMAIS... é perfeitoOOo... *----*
    Sempre que posso eu vejo, não importa se é repetido, eu to lah vendo elas...
    Liebe eu também tentava dar os golpes kkkkkk
    Éh... nunca consegui acertar um :/

    Ah, mas tem tantos desenhos bons...
    Amei o post =)

    Bju liebe!'

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKK' eu curtia nem curto mais .
    eu era viciada dms , por isso fiz um post só pra eles (:
    que bom linda . mt mt obrigada por comentar
    bgsbgs

    ResponderExcluir
  4. Kárita só você mesmo kkkkkkk'
    aiin eu parei de ver desenho :\
    tentava ? então é duas aloka uahashaus'
    nem eu :\
    aiin brigada floor . beeijo s2

    ResponderExcluir
  5. Oi eu me chamo josefina comecei a trabalhar cedo de mais e não assisti os desenhos :'(

    ResponderExcluir
  6. o nome do desenho ñ é pikachu,é pokemon

    ResponderExcluir