Páginas

quinta-feira, janeiro 13, 2011

Cartas para Julieta


ok , eu sei que estou correndo um séeerio risco de morte . mas a preguiça bateu em mim , sorry .
por isso postei mais hoje e ainda teve as postagens bônus de 1 mês do blog .
deixo bem claro que assim que puder postarei dois textos na page Textos porque eu não pude atualiza-la ;*
post de hoje : mais um filme *------*   simbora:

Cartas para Julieta é a história de uma garota que vai pra Itália com o namorado.
Lá ela encontra mulheres que lêem de cartas de garotas de todo o mundo , e as respondem .
quem ver vai entender (:
só que , a garota resolve ajudar essas mulheres e por coincidência ela acha uma carta que foi escrita a 50 anos  , e a responde.
muitos romances e uma grande aventura está por vir , o que vai acontecer ?
assistam *------*

gente , a história é mt mt fofa . eu ficava toda hora com awwnt que nem idiota ¬
bom filme a todos , e comentem . kuss :*

4 comentários:

  1. Liebe... já assiste esse filme, é lindo.
    A corrida atrá do senhor láh... é ilaria ahauhaauahauh
    Tem cada lugar lindo no filme...
    E a manteiga derretida da tua amiga aqui, teve que chorar no final... ^^
    Filme muito fofis...

    Küss küss liebe!'

    ResponderExcluir
  2. Eu tenhoo o Dvd, ée liindoo o fiilmee
    amoo akelaa frasee q Lorenzo falaa para a senhoriinha lá q eskecii o nome no momento:
    " Quando se fala de amor, nunca é tardee"
    E tambem gosto dakelaa partee em q Charlie vaii atras de Sophie e .. aa só assistiindo pra sabee *-* vale a penaa assistii

    ResponderExcluir
  3. Kárita: cara eu também achei super fofo , e morri de rir deles correndo atrás do Lourenço { nome do papagaio da Lorena } fiiote eu também chorei somos manteigas derretidas na mesma fatia de pão -Q beeijo flor :*

    Bruna: eu também tenho :B Haha '
    pro amor não existe obstáculos gata , eu acho mt lindo essa magia >< também curto essa parte *O* awwn , pra saber o quanto é fofo só assistindo mesmo . bgsbgs linda (:

    Vitoria: também acho *------*

    ResponderExcluir