Páginas

sábado, janeiro 22, 2011

Tchau , Férias !


Ok , não me matem amores ! eu sei que sumi por um boom tempo , como antes . queria pedir desculpa a vocês mas é que eu também tenho uma vida e fui tentar aproveitar meu resto de férias , porque a escola que eu vou é necessário estudar muuuuuito . A pena é que eu não consegui aproveitar nada e nem sei se vou conseguir aproveitar os últimos dois dias .
Bom , a gente supera .
Queria dar esse recadinho a vocês e dizer que pela falta de tempo , a partir de agora eu vou postar mais aquelas frases , ou textos pequenos que nem outros blogs sabe ? Mas fiquem tranquilos que sempre vou dar notícias da minha vida pra vocês { se quiserem escutar minha tediante história } e de vez em quando sempre vai ter um post maior . Os textos maiores vão ficar na page textos , mas vai ficar mais raro ainda eu atualizá-las e finalmente , hoje eu vou atualizar um texto .
O próximo post vai ser sobre diferentes tipo de cabelos e cortes { basicamente sobre o tema cabelo } , que foi uma ideia de uma fofa do forms , que eu vou pegar o nome pra dar os créditos , sorry mas é muita gente e eu não lembrei agora UASHUASUAS'
tava pensando em fazer sobre makes e festas de 15 anos quanto tiver tempo , o que vocês acham ? *-*
Bom amores , é isso . comentem e beijo a todos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário