Páginas

domingo, janeiro 30, 2011

Google


Nha gente , meu google não é lindo ? *-----------*
Só umas notinhas finais:
A partir das próximas postagens vão ser como eu falei , frases e textos pequenos e de vez em quando um post mais grande .
Esse post dos cabelos , PAPAI , foi difícil demaaaaais ! Vocês não tem a mínima ideia de como eu sofri pra fazer o post , pra planejar , escolher figuras , montar tuuudinho no Word e depois ter que fazer tudo de novo no blog porque Ctrl C + Ctrl V  não copiava as imagens ¬  aai que raiva que me deu , eu já estava nervosa e fiquei ainda mais !! Deu um trabalhão enorme e forão 3 dias para montar tudo . Mas enfim vou parar de reclamar KKKKKKKKK' Só peço o comentário de todos afinal eu me esforcei né pessoal ?
Obrigada a todos por ouvir meus enjoos , eu adoro vocês meninas *-*   Kuss e comentem :*

4 comentários:

  1. Ah... o meu google é tão lindo quanto o teu...
    Só um pouquinho mais atual, é foto da sessão de fotos para o Best Of hauhauhauha
    Se perfeição existe ela se chama Bill Kaulitz *-*

    Ah... eu ouço sem problemas teus enjoos, porque você também ouvi os meus né liebe kkkk
    Sinto tua falta no msn ;/

    Küss küss liebe!'
    By: Kárita Littiery!'

    ResponderExcluir
  2. UASHASAUS' ai que fofo ><
    concerteza liebe , e o irmão gêmeo dele ok ? 3 bjs:*

    acho que você ouve mais os meus , aksosoaksaps.
    também sinto D:

    beijo flor :*

    ResponderExcluir
  3. o tom esta tão fofinho *_*
    o sorriso do bill mata.*o*

    ResponderExcluir
  4. nem me fale ! essas caras do Tom também me mata D:

    ResponderExcluir