Páginas

quarta-feira, janeiro 05, 2011

Vampire Diaries



Minhas lindas como fazia tempo que eu não postava sobre livros resolvi postar sobre mais uma saga que eu leio e vejo a série: Vampire Diaries - Diários do Vampiro.

Conta a história de uma jovem chamada Elena que conhece um vampiro chamado Stefan e se apaixona por ele .
É um tipo diferente de vampiro tanto a história como o Stefan - piadinha tosca.
A explicação pra isso é que verbena os enfraquecem e estacas de madeira os matam , eles podem ''hipnotizar'' as pessoas com o olhar e além disso Stefan não se alimenta de sangue humano. ( Por favor , não confundam falei isso pra não comparar com o Crepúsculo :* )

Diferente de seu irmão , Damon que digamos (apesar de ser gostoso) é meio malvadinho 66*
E por ironia do destino ele também quer Elena.
A saga de livros e os seriados tem uma história diferente além de personagens com nomes diferentes.

Vale a pena conferir , nesse site tem muita coisa sobre essa fascinante história
Eu li os livros: O despertar , O confronto , A Furia e Reunião Sombria . Está para lançar o Anoitecer.
Aqui vocês podem ver o seriado que é muito bom , eu só assisti a primeira temporada.

Gente só pra finalizar amanhã meu blog faz um mês e eu queria dicas do que fazer pra comemorar , o que postar , qualquer coisa . Peço a compreensão de comentarem ok ? a opinião de vocês é o que importa.

Beijos minhas gatas , Isabella Kaulitz '

2 comentários:

  1. Ah... mais uma serie de livros que já li...
    São ótimos...
    Mas confesso que as vezes me dá uma vontade de dar um tapa em cada personagem desses livros o.o
    Mas ainda quero ler os outros hauahaauah

    Bju!'

    ResponderExcluir
  2. eu sinto o mesmo pooosha :S
    KKKKKKKKKKK' *-*
    eu também (:
    beeijo.

    ResponderExcluir