Páginas

terça-feira, janeiro 04, 2011

Xuxa e Rebelde


Ok , antes que vocês pensem : a Isabela pirou de vez , o que tem a ver Xuxa com Rebelde ? eu vou explicar.
a questão é: eles foram dois idólos da minha infância , os únicos que eu me recordo *-*
além disso foram febres certo ? até pra adolescentes o Rebelde foi.
eu me lembro da primeira vez em que eu ganhei meu CD da Xuxa tenho certeza que quem é ou tem irmão mais velho não aguentava mais ouvir a pobre Xuxa KKKKKKK' porém eu não me lembro muito.
então , olhem esse vídeo dela: (eurimuito)


Gente esse vídeo é dublado, não é a Xuxa ok ?

Quanto aos rebeldes eu era viciada , ao ponto de minha mãe ter que me proibir de gostar deles :B
enfim , hoje as divas e divos fazem carreira solo e eu acho muito fofa essa música da Anahí:


é isso minhas lindas , comentem ok ?  beeijos . e me digam seu preferido em carreira solo do rebelde (:
Isabella Kaulitz '

4 comentários:

  1. xuxa õ/
    Faz parte da minha vida até hoooje,graça a minha irma õ/
    faz um post em homenagem ao tiririca :)

    ResponderExcluir
  2. aah' Xuxa fez parte da minha infância, Rebelde nem tanto. HAHA mas agora, em carreira solo, prefiro Anahí :D

    ResponderExcluir
  3. Xuxa?!' Concerteza fez parte da minha infancia...
    Nem vou comentar mais, pq eu já até cantei pra você no msn as musiquinhas dela né Isa??? kkkkkk
    #eusoupirada :P

    Rebelde foi mais minha "aborrecência" kkkkk
    Eu não era víciada, nem fanatica, mais gostava...
    Eu acho o Christian Chavés um fofo -q

    Tah falando um post sobre brincadeira de criança... hauahauhauahauahaua

    Bju liebe!'

    P.S: Sou eu a Kárita Littiery comentando!' kkkk

    ResponderExcluir
  4. Lorena: KKKKKKKKKKKK' tu vê Xuxa todo dia graças a ela (: vou fazer :*

    Andressa: também prefiro Andressa.

    Kárita: tu fez um show da Xuxa por msn KKKK' lindo e plausível u.ú (oqueéplausivel?) euri.
    que bate palmas ? O: *------* tsc ¬

    foi o meu começo de aborrecência ou nem isso :B
    eu gosto do Diego que eu nem sei mais qual é o nome verdadeiro dele KKKKKKK' :B

    Post sobre brincadeira de criança ? ok anotado.

    eu sei amor *-------* ashauhsus' bjbj:* s2

    ResponderExcluir