Páginas

quarta-feira, dezembro 29, 2010

10 coisas que as garotas amam

Ain como eu adoro esse tema *----------*   Lá vai ! 10 coisas que as garotas amam:

1-Compras no Shopping



Fala sério ! Que garota não gosta disso ? A maioria é muuito mais consumista que os homens , adoram comprar , gastar , se divertir e passar tardes bem gostosas no shopping. Afinal , que garota não fica louca com tanta variedade de produtos e lojas ? adooooro shopping ♥

2-Coisas fofas


Ursinhos de pelúcia , flores , histórias de amor . Que garota não suspira por isso ? eu acho tão fofinho os ursinhos ><  Me encanto com eles *------------* Mas são dessas coisinhas fofas que surgem os owwnts ' certo ? há . vai entender a cabeça de uma mulher ~ 


3-Chocolate


Eu sei que muitas ai sairam correndo pra cozinha , ou gritaram: - MÃÃE ! Compra chocolate pra mim ? *-*
Ou até mesmo ficaram babando ai ao verem essa imagem.
Afinal , apesar de engordar ele também faz bem e é o melhor amigo das mulheres na TPM e na dor de cotovelo (y'
Sou chocólatra assumida e na TPM ficou loouca atrás de chocolate.


4-Maquiagem

É inevitável ! Toda garota tem que sair pelo menos com um gloss ou batom. E claro , se possível um pó.
Nas ocasiões mas especiais se usam as sombras ;P
Afinal , que maquiagem bem feita não destaca um rosto bonito ou até mesmo disfarça as indesejadas espinhas e imperfeições .

5- Coca-Cola


Nhaa ! Não são todas que gostam mas que as que são como eu amaaaaaam Coca-Cola ! meu outro vício ♥
é certo que não se pode exagerar , mas ela sempre combina com qualquer refeição e além disso é minha outra amiga na TPM (y'    haha :B




6-Festas


Nada a declarar . Quando a garota tá desanimada ? FEEEEESTA !!  *-------------*  elas amam (y'


7- Festa do pijama


Apesar de ser incluída no tema festas essa é bem diferentes . Ela é essencial pra garota ><
Guerra de travesseiro , brigadeiro , pipoca , refrigerante , filme , conversas . tudo isso tem nessa festa !
As minhas festas do pijamas foram ótimas e eu agradeço minhas amigas por isso .
Mesmo depois de capotar no final (y' KKKKKKKKKKKKKKK' ¬




8- Eletrônicos


Fofocas , moda , msn , orkut , formspring . As garotas concerteza amam isso *-*
e os mais usados são o celular pra focar com as amigas :B  E CLARO !   os notebooks e computadores.
só declaro: internet eu te amo , o que eu tive com a televisão foi passageiro ♥


9-Garotos


Eles pisam na gente , as vezes traem , fazem coisas fofas e depois pisam na bola . Mas afinal é com eles que a gente casa depois de momentos feliz mas também de brigas , conflitos e discussões.
afinal , apesar de todos os defeitos . a gente aaaaama eles *-*


10 - Dormir



Não tem jeito . Elas são preguiças meeeesmo ' e adoram tirar um sono da beleza :B
eu por exemplo amo usar meus pijamas fofos pra dormir e odeeio que me acordem mimimi '


Gostou ? comenta pf ><    Beeijos gatas (y '    Isabella Kaulitz :*



6 comentários:

  1. Disse tudoo \o/
    Não tem como nós resistirmos a essas coisas hahaha xD

    ResponderExcluir
  2. eu adoro tudo q tah na lista mais meu preferido e o chocolate eu amo quanto to de TPM eum dos meus melhores amigos :p

    ResponderExcluir
  3. HAHA ' não disse ? toda garota ama isso (y'
    brigada pelos comentários minhas lindas .
    beeijinhos ♥

    ResponderExcluir
  4. poisé, CHOCOLATE *Ç*
    aaaain >< quero tudo, apesar de ter alguns e.e
    eu quero tudo *O* sss

    ResponderExcluir