Páginas

quinta-feira, dezembro 09, 2010

Welcome to Humanoid City !


Oi amores..
Estou aqui pra falar sobre um fã clube meu que eu gostaria que vocês visitassem..
Ele é da banda Tokio Hotel , a qual que postei um pouco sobre na page: Música e também vou postar um texto na page: Textos direcionado aos fãs que não foram ao show da turnê Humanoid City que infelizmente acabou *chora* no ÚNICO show no Brasil que por uma #putafaltadesacanagem da minha mãe eu não fui *chora de novo* 
Bom , o link é esse: http://fcthfurimmer.blogspot.com/ 
Visitem e me falem o que acharam
Obrigada , Isabella Kaulitz. beeijos a todos :*


Ps: quem não curte a banda e já ouviu a música deles pra ter uma ideia tem um novo post na page: Moda
Confiram *--*

2 comentários:

  1. TOKIO HOTEL hoje e sempre!'
    É amiga então somos duas que não foram ao show...
    Mas ainda resta a esperança, que eles voltem e dessa vez possamos estar lá, gritando feito loucas por aqueles quatro rapazes que nos tiram o chão, aqueles quatro que nos dão força para viver.

    Tokitas nunca desistem...
    Tokitas lutam até o fim...
    TOKITAS CONSEGUEM.

    Bju!'

    ResponderExcluir
  2. Aqui é a Máfia 483 mermão :*
    por mais que seja difícil a gente vai continuar lutando (yn)
    Tokitas conseguem²

    ResponderExcluir