Páginas

quarta-feira, dezembro 15, 2010

A Prova de Fogo



Gente eu vou postar antes que me batam aqui
 -medo G.G
Mas não me matem porque eu postei adiantado (dois em um dia) e estou postando hoje um texto na Page: Textos (quem gostou do apenas sonhos vai gostar desse também) e esse agora.
Como eu fiz postagem sobre um livro eu pensei: Porque não sobre um filme ?
Enfim vou fazer um resumo breve sobre o último filme que eu vi (:

A Prova de Fogo é um filme sobre um homem que está com conflitos em seu casamento.
Prestes a se divorciar seu pai lhe propõe um desafio em uma visita que o rapaz faz na casa dos pais.
O pai do rapaz era religioso , e ele ateu. Então logo desconfiou mas acabou aceitando e tentando o desafio.
Ele se baseava em tratar sua mulher de uma forma diferente , durante 40 dias e cada dia se acrescentava algo. Porém veio as dificuldades , sua mulher nunca colaborava e entendia . Além disso ela se envolveu com outro homem , só amizade , porém poderia acontecer algo mais...
Mas o rapaz não desistiu , lutou. Será que ele conseguiu ?

Como eu sou dumaw não vou contar o resto. Ps: tem uma surpresa no final .
Assistam e uma dica: como eu queria um marido desse pra mim D:
Bom filme pra quem se interessou *-*

bgsbgs , Isabella Kaulitz.  Comentem :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário