Páginas

segunda-feira, dezembro 20, 2010

Natal


Oi meus amores *------*
Post de hoje não podia ser de outro tema , gente faltam 4 dias pro Natal ! Final de ano é aquilo , amigo secreto , festas , férias.. Até que chega o natal , tempo de começar a refletir no verdadeiro significado dele certo ? Papai noel , árvores , enfeites. Acho tudo isso tão mágico.
Então minha mensagem de hoje é: Feliz Natal a vocêes , que Jesus nasça no coração de todos , que a magia das fantasias e do verdadeiro espírito natalino sempre acompanhe vocês , e  que a pureza do coração de uma criança que espera todo natal um bom velhinho descer por uma chaminé trazendo presentes , seempre esteja com toodos ! é isso , post de ano novo tá encaminhando... Vou atualizar as pages assim que tiver tempo , porque hoje eu vou no shopping *--------* Compras , compras ! adooro aloka '
HAHA '

beeijos liebes , eu amo vocês ! comeentem u.ú   Isabella Kaulitz (:

2 comentários:

  1. Oii liebe!'
    Ah, Natal tah chegando, o ano acabando...
    Desejo um otimo Natal pra ti, e um Ano Novo cheio de felicidades...
    E quem sabe um showzinho por ai pra gente ir gritar muitoOOo!' =)

    Bjus!' ♥

    ResponderExcluir
  2. oii ! tá mesmo *cry*
    nossa linda , tudo pra você em dobro ><
    claro HAHA ' aloka adoro *-*
    bgsbgs ♥

    ResponderExcluir