Páginas

sábado, dezembro 18, 2010

Formspring.me


Meninas depois de várias tentativas eu consegui criar um formspring.
Não ficou exatamente com o nome que eu queria mas foi o que aquele site chato aceitou ¬
Eu criei o formspring para tentar ajudar vocês com dicas e conselhos  sobre moda , relacionamentos e tudo o que vocês precisarem. Totalmente dedicado a meninas. Quem não tiver coragem de falar sobre um relacionamento por exemplo pode colocar em anônimo . E como minha amiga irritante que está aqui do meu lado mas que eu amo demais diz: é grátis ! *------*  Lourenço (papagaio da minha abiguinha) vai me ajudar nos conselhos - não mentira , vai ser só eu mesmo u.ú
O link é esse: http://www.formspring.me/blogdmeninas fiquem a vontade (:
Pra quem tem estilos diferentes ou  quer ter eu entendo do estilo de várias tribos , até porque tenho amigas com várias estilos: góticos , emos , punks , patricinhas, etc.

Kuss liebes , comentem. Isabella Kaulitz '

Nenhum comentário:

Postar um comentário