Páginas

quinta-feira, dezembro 16, 2010

Meu amor.

Mais um texto amores , dessa vez sem título porque é dedicado a uma pessoa.


Eu nunca botei fé em me apaixonar novamente. Mas aconteceu sem eu nem perceber.Hoje eu posso dizer , você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.Meu anjo enviado para salvar minha alma , roubou meu coração. Vem me dizer que é pra sempre ? Eu quero te ter aqui do meu lado , olhar nos seus olhos pra dizer que te amo. Este coração,ele bate , bate apenas por você.Meu coração é seu (8) Me diz que eu vou te ter pra ouvir as batidas do seu coração. Eu sempre aqui perdida e você me mudou de uma forma inexplicável. Desculpa se alguma vez te envolvi em coisas que não tinhas nada a ver . Mas eu te amo e vou estar aqui pra tudo.Não quero que esse seja um começo e fim , mas sim um começo sem fim.Eu jurei não me apaixonar novamente. Mas você é a única exceção.Fique comigo , porque isto é o que eu preciso (8) E quando me faltar palavras apenas olhe nos meus olhos.
Felipe Braga. Ich Liebe Dich ♥

Kuss . Isabella Kaulitz (:   Comentem :*
Ps: as partes com (8) são partes de música.


3 comentários:

  1. Olha eu aqui de novo liebe!'
    Ameiii o texto...
    Ah, que vocês sejam muito felizes, te desejo tudo de bom de todo meu coração...
    O amor é lindo néh?!!!

    Teu blog cada dia melhor =)
    Kuss!' ♥

    ResponderExcluir
  2. õ/ menina apaixonada :)
    Felicidades
    Viva o Braguinha Filho

    ResponderExcluir
  3. aiin Kárita fazer o que né ><
    brigada por tudo liebe
    bgsbgs :*

    ai ai Lorena só você ¬ teamoenjoo♥

    ResponderExcluir