Páginas

sexta-feira, dezembro 17, 2010

Tokita

Ela sabe ter bom gosto , sabe exatamente como te prender.
Personalidade forte. As vezes de patricinha se transforma em rockeira quando vier na cabeça .
Sai vestida de preto , unhas pretas com francesinha branca e maquiagem toda preta.
Garoto ela vai te deixar doido 66'
Sua paixão é por rockeiros , cada uma com seu preferido , ela quer ter os garotos mais cobiçados da Alemanha.
Estilosa , única e diferente.
Vai fazer sua cabeça girar , ela sabe fazer o verdadeiro barulho.
Máfia 483. não brinque com ela !
Vai te deixar confuso , porque a única certeza que você pode ter das atitudes dela é que ela sempre vai te surpreender e sempre vai ter Tokio Hotel na cabeça . Mesmo quando perder a memória . Porque ? ela é tokita amor . Tokio Hotel não se perde pra ela . é pra sempre :*
Tokitas conseguem (yn)


Mais um texto , não é de minha autoria mas eu achei perdido por ai e curti bastante.
Por isso coloquei letra de outra fonte.
Comentem , Isabella Kaulitz '

5 comentários:

  1. Aê... TokitasSSs!'
    Tokitas ontem...
    Tokitas hoje...
    Tokitas amanhã...
    Tokitas conseguem!'

    Blog lindo como sempreEEe!'
    Bju!'
    =)

    ResponderExcluir
  2. Esse texto disse tudoo *-*
    Uma vez tokita, sempre tokita \o/

    ResponderExcluir
  3. CARAK esse texto exprimiu TD q sou u.u uhasuhsa
    uma vez tokita vc nunca s eskece nunca vou me eskecer d mim assistindo o meu 1º clipe do TH e me perguntando-isso é homem ou mulher??- asuhhuas e depois cantando logo de 1ª Ready set go foi mtoooooo massa *----*

    ps:vo roubar o texto e vou dar creditos a vc amor ;)

    ResponderExcluir
  4. veerdade Mimi :D

    nem eu vou esquecer como aprendi a ouvir Tokio Hotel *----* Okay linda . a vontade (:

    ResponderExcluir