Páginas

sexta-feira, dezembro 10, 2010

Twitter

Oi meninas..
Estou aqui pra avisar que hoje vai ter dois posts e quem sabe até umas novidades nas pages !
Esse primeiro , eu queria pedir outro favor a vocês , aqueles que são fãs e mesmo aqueles que não forem e estiverem dispostos a ajudar podem participar.
Muitos de vocês , devem usar o twitter. Aquela rede em que se compartilha mensagens com apenas 140 caracters . Quem usa deve conhecer as chamadas tags ...
Está acontecendo uma tag que se chama #tokiohotelinbrazil2010 , pra trazer o Tokio Hotel novamente ao Brasil e dar oportunidade de quem não foi ao show de ir.. (provavelmente no rock in rio) Eu sou uma delas que não foram e eu pesso POR FAVOR nos ajudem a subir essa tag pra eles virem ao Brasil novamente , eu ficaria muito feliz e grata a todos.
Obrigada , Isabella Kaulitz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário