Páginas

sexta-feira, dezembro 17, 2010

Flamengo


* cof cof * Por favor , não me matem as que não são flamenguistas.Mas eu precisava falar do meu time pra vocês né ? HAHA '
Sim , eu sou flameguista de coração mesmo que o flamengo tenha sido uma bosta nesse campeonato e pela merda que o Bruno fez.
Mas o que me dá orgulho é ver essa torcida liinda , gritando em uma só voz . aii sim né ?
Vou postar minha música favorita feita em homenagem ao flamengo e a letra do hino do flamengo



Como todos sabem Flamengo é HEXA campeão (:

Hino do Flamengo:

Uma vez flamengo,
Sempre flamengo.
Flamengo sempre, eu hei de ser.
É meu maior prazer vê-lo brilhar,
Seja na terra, seja no mar.
Vencer, vencer, vencer!
Uma vez flamengo,
Flamengo até, morrer!

Na regata, ele me mata,
Me maltrata, me arrebata.
Que emoção no coração!
Consagrado no gramado;
Sempre amado;
O mais cotado nos fla-flus é o 'ai, jesus!'
Eu teria um desgosto profundo,
Se faltasse o flamengo no mundo.
Ele vibra, ele é fibra,
Muita libra já pesou.
Flamengo até morrer eu sou!


Pra quem quiser ouvir o hino: http://letras.terra.com.br/flamengo/224185/

Comentem , Kuss Liebes. Isabella Kaulitz :*

5 comentários:

  1. MENGO SEMPRE A MAIOR TORCIDA DO BRASIL TAMO JUNTO AI !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Concerteza , Flamengo até morrer .
    er , desculpa por demorar a responder u_u costumo olhar os posts mais recentes :B
    mas enfim , um menino no meu blog *o*
    *pula*
    parey -Q um bj :*

    ResponderExcluir