Páginas

segunda-feira, dezembro 13, 2010

Porque Coisas de Meninas 483 ?


Eu estava conversando com uma amiga minha , e ela me perguntou porque eu não criei um nome mais original pro blog para não precisar colocar número: 483 . Como podem ver ela não curte Tokio Hotel por isso não sabia OAPKSAS' e achou que era pra ser mais fácil de localizar o blog , os Tokitos ai devem ter uma ideia do porque disso mas como ela me pediu eu vou explicar aqui pra você que não gostam e algumas coisas até para os que gostam da banda.


Coisas de Meninas dá pra entender bem eu acredito não é ? é um blog direcionado para meninas . Sobre tudo na vida de uma menina. Agora porque 483 ?
Quem é tokio hoteleiro sabe que existe um cd do Tokio Hotel que se chama Room 483 , todo tokito usa esse número em nicks , frases , etc.
Mas a intenção era dizer: Coisas de Meninas (que são) 483 , ou seja que gostam de tokio hotel.
Como é a vida de uma menina (no caso eu ) que é 483 (gosta de Tokio Hotel) entenderam ?


Bom , quem não é fã e ficou boiando é isso gente. Agradeço a Ana Maria pela dica *--*
Ps: não é quatro bundas , oito bundas e três bundas sua ameba , APOKSASPO'  créditos procê :*


Beeijos amores , comentem . Isabella Kaulitz '

5 comentários:

  1. 483 só entende de cara quem é fã de TH mesmo hahaha :D

    ResponderExcluir
  2. Brigada Hillarie *--*

    Mimi:Verdade menina , só sendo tokita pra saber :B

    ResponderExcluir
  3. ser tokita é ser unicas uashhasu so nos sabemos quando vemos um 483 que ja se trata do TH ashuhas amei MTOOOOO o blog

    ResponderExcluir
  4. verdade. só a gente se entende :P
    owwn . brigada bb *-*

    ResponderExcluir