Páginas

segunda-feira, dezembro 27, 2010

Ano Novo



Ok , ok . Não me matem ! eu sei que passei  3 dias sem postar mas eu preservo minha vida e vim postar :B
Bom amores pra recompensar vou tentar atualizar as pages e o post de hoje não poderia ter outro tema: Ano Novo. No dia 31 de Dezembro muitas pessoas vão preparar outra ''ceia'' , bebidas , festas e etc.
Aqueles que bebem peço que tomem cuidado e tentem moderar , afinal ninguém quer tragédias e muito menos eu não quero um seguidor a menos ok ?
Só sei que desejo a vocês boas festas , um ano cheio de paz , alegria , sonhos realizados , amor , carinho , saúde , união e tudo de bom . Afinal problemas não podem ser evitados mas que esse seja mais um ano repleto de coisas boas e que venham muitos pela frente . Que venham muuitas postagens KKKKK'  afinal eu vou ficar muito sem tempo *cry*
é isso meus bbs , comentem *-*  Beeijos . Isabella Kaulitz '
Ps: em especial hoje , agradeço aos meus seguidores fiéis , aqueles que comentam e aos meus anjinhos do forms , nunca pensei que você me divertir tanto com algo . ameei isso ♥   beijo pra vocês ;P

Nenhum comentário:

Postar um comentário