Páginas

domingo, dezembro 12, 2010

Apenas Sonhos


Bom gente resolvi postar um texto de última hora pra vocês . Muitos vão se perguntar : Porque ela não postou na page Textos ? a resposta é que esse texto é meio especial pra mim então se copiarem por favor deixem créditos. Queria aproveitar pra pedir a opinião de vocês , como nas páginas não tem como comentar vocês preferem que eu poste tudo aqui ou deixe lá mesmo e vocês comentam nos posts ? Porque eu criei as páginas pra deixar tudo mais organizado , então por favor me ajudem comentando. Agora vou parar de blá blá blá e ir no que interessa . O título é o nome do post. Boa leitura:

O modo como você sorri , o modo como você meche sua boca sensualmente , o modo como você faz suas palhaçadas , sua voz . Me faz sentir fora de si. Seu olhar , o modo como VOCÊ toca aquela guitarra.Como ninguém faz igual... Você é tudo o que eu sempre quis , busquei e nunca encontrei. Porém também é meu sonho mais distante , o sonhos de tantas garotas BEM mais capazes do que eu de conquistar seu coração um dia. Como eu queria ser a garota certa , talvez eu seja o tipo certo de garota errada que quer ceder aos seus encantos por simplesmente querer ser lembrada. Infelizmente , ou não , eu não o admiro apenas pela beleza. O modo como você tem paixão pelo o que faz , seu talento . Eu te admiro como fã , mas de amo de uma forma única e desconhecida , que mesmo sabendo que outras te amam desesperadamente tenho certeza que ninguém te ama da mesma forma. Mas pra te ver feliz , eu abriria mão do meu sonho se você escolher outra . Mas eu não pude te conhecer , olhar nos seus olhos e demonstrar com apenas o olhar que meu coração bate forte e o sangue pulsa em minhas veias só de imaginar esse momento , quanto mais presenciar.. Eu não pude fazer o barulho que você merece: Make Some Noise ! Você não sabe que eu existo. Ei , alguém aqui te ama e torce pelo seu sucesso e felicidade . Mas não sou o tipo de garota idiota e imatura pra me iludir dizendo que é real. Apenas sinto o meu silêncio que eu não pude transformar em palavras. Seria muito complicado , talvez até impossível. Ter você... Você pode ter a garota que quiser , na hora que bem entender. Sorte a delas..
Mas é nosso lema.
Tokitas  lutam.
Tokitas não desistem.
Tokitas conseguem.
Faço barulho enquanto puder , um dia eu vou demonstrar meu amor por você e rir daqueles que criticaram e diziam que era bobagem.
Platônico , mas verdadeiro.
Ich Liebe Dich <3
Aconselho ouvir platônico , do Fake Number. Enfim , como podem ver o texto ée pra alguém que eu não vou falar quem :B o motivo ? vocês iriam achar que eu sou pirada e idiota ¬  Mas fazer o que , é o que eu sinto. Obrigada por ler meus desabafos toscos , comentem . Kuss , Isabella Kaulitz.

6 comentários:

  1. Lindooo o textoooo....parabénsss...

    pode ter certeza q outras vão se identificar....será q sou eu?? srsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Nossa obrigada *---*
    SKAPOKSPS' será ? beeijos :*

    ResponderExcluir
  3. PQP... Tinha que ser a Dona Isabella pra me fazer chorar aqui néh...
    O texto é lindo amiga...
    Eu sei pra quem é... bom... eu sinto quase a mesmo coisa por certa "pessoinha", que tenho certeza que você também sabe quem é...

    "Tokitas lutam.
    Tokitas não desistem.
    Tokitas conseguem."
    Tokitas hoje e sempre...

    Bju!'

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKK' oi eu realmente não sei como eu faço o povo chorar :*
    ain brigada *----*
    sabe né ? KAPOSAS' também do jeito que eu converso contigo.. eu sei \õ

    seempre haha :*

    bgsbgs

    ResponderExcluir
  5. aah amei esse texto e realmente ele "pode ter a garota que quiser , na hora que bem entender" mas mesmo assim o amamos! Esse é o poder de ser tokita *-*

    ResponderExcluir
  6. seempre. mesmo que tenhamos que sofrer por isso (:

    ResponderExcluir