Páginas

quarta-feira, dezembro 22, 2010

Saga Crepúsculo


A saga de vampiros da Stephenie Meyer encantou o mundo todo , hoje é um fenômeno. Os atores mal conseguem sair como pessoas normais por ai. Vou confessar que eles também me encantaram , tenho todos os livros , posters (um de 1,20) , revistas , e dentre os filmes lançados eu só não tenho o eclipse.
Eu também acho muito sensual o jeito de vampiro do Edward , cara ele me seduz u.ú
Jacob também é uma delícia #baba , sorte da Kristen que beijou os dois e ainda pegou o Robert
Acho tão fofinhos os dois *--------*   own ><
Falando em fofura a Reneesme não é uma gracinha gente ? dá vontade de apertar *-*
enfim , vou parar o meu momento *oooown* e indicar meu site preferidos dele , além de colocar um vídeo.

Twilight , New Moon , Eclipse , Breaking Dawn - Crepúsculo , Lua Nova , Eclipse , Amanhecer
amo essa saga ♥

Site: http://portaltwilight.com/ ( aconselho ver o Tualaite , eu dou muuita risa :P )

O vídeo a seguir é o clipe do último filme e o vídeo da música do Edward pra Bella , amo essa música !

Clipe de Eclipse

Bella's Lullaby
Kuss liebes , Isabella Kaulitz '

2 comentários:

  1. AHHHH...
    Melhores filmes, melhores livros...
    Sou completamente apaixonada na Saga...
    Tenho todos os livros, incluindo "A Breve Vida de Bree Tanner"...
    Tenho todos os dvd's, só falta Eclipse,que pretendo comprar mês que veem
    *tah pareiii
    Mas a Saga é ÓTIMAaaA...

    O blog tah maraAAa!
    Bju liebeEEe!'

    ResponderExcluir
  2. eu também sou *---*
    só não tenho o da Bree :\
    os dvd's digo o mesmo ><
    é mesmo !
    awwn , brigada gata ♥
    beeijo.

    ResponderExcluir